TVI

"A Ex-periência": estes são os 5 casais que querem reatar o amor

Foi neste domingo, dia 1, que se estreou o reality show da TVI, "A Ex-periência", um programa que tem como objetivo reconciliar ex-casais.

Maria Botelho Moniz deu a conhecer os cinco ex-casais que estão dispostos a recuperar o amor perdido e a dar uma nova oportunidade ao romance.

Os casais colocaram uma aliança de compromisso e foram encaminhados para um retiro, onde estarão isolados do mundo nas próximas sete semanas.

Saiba quem são os concorrentes:

João e Ana Sofia
O João tem 53 anos e vem de Cascais. Divertido e bem-disposto, é rececionista num hotel e ainda faz transfers de turistas. Traiu a mulher várias vezes, mas, quando ela o traiu, sentiu que levou uma facada nas costas.
A Ana Sofia tem 47 anos e vem de Cascais. Divertida e bem-disposta. Gosta de mandar e de ter as coisas sobre o seu controle. Impulsiva e evasiva. Perdoou as traições do João e acabou por o trair também, mas, segundo ela não foi por vingança. Arrepende-se de ter terminado o primeiro casamento por telefone.

Michelle e Lucas
A Michelle tem 38 anos e vem do Brasil. É micropigmentadora de lábios e sobrancelhas. Calma, mostra uma grande maturidade por tudo o que já viveu, e emociona-se ao falar da relação. Tem dois filhos, teve uma filha que morreu com 3 dias.
O Lucas tem 31 anos e vem do Brasil. Trabalha numa loja de suplementos e é atleta de culturismo. Tímido e controlado, Lucas também se emociona ao falar da relação. Tem um filho que não vê há algum tempo. O Lucas conta que a Michelle mexia no telemóvel dele sem autorização, e enquanto ele dormia, e foi obrigado a confessar que tinha alguém. Depois da Michelle descobrir, Lucas acabou por sair de casa. A Michelle tentou seguir com a sua vida, e chegou a sair com um homem.

Sílvia e Paulo
A Sílvia tem 35 anos e vem de Lousada. É trabalhadora fabril e trabalha em part time a servir as mesas. Bem-disposta, muito faladora, que facilmente também solta um choro ao falar da relação que teve com o Paulo.
O Paulo tem 34 anos e, também, vem de Lousada. Trabalha como segurança. É mais tímido, com um sorriso envergonhado.
É um ex-casal que rapidamente se percebe que encaixam, são perdidamente apaixonados um pelo outro. Têm uma filha em comum, por isso, veem-se regularmente. É com a Leonor que a Sílvia vive e o Paulo vive em casa dos pais. Separaram-se em agosto de 2020, depois de terem estado casados durante 13 anos. Mas durante este tempo nem tudo foi um mar de rosas e houve até uma traição da parte de Paulo.  O divórcio aconteceu após uma forte discussão por causa... de uma cadeira.

Sofia e José
A Sofia tem 39 anos e vem de Leiria. Atualmente está desempregada e sem grande motivação para muitas coisas. Considera-se muito amiga, mas também assume ser explosiva e muito desconfiada.
O José tem 42 anos e vem de Leiria. Trabalha como mecânico na oficina do irmão, e é muito dedicado ao trabalho,  assume que sempre foi um defeito seu, colocar o trabalho à frente de tudo. Considera-se muito divertido e animado, é uma pessoa de pessoas, fala com qualquer um, incluindo várias mulheres, o que nunca agradou Sofia. O José diz que nunca traiu!

Vanessa e Diogo
A Vanessa tem 26 anos e vem de Loures. Considera-se carinhosa, mimosa, e por vezes insegura e desconfiada, o que não joga a seu favor nas relações pois acaba por desconfiar de tudo. 
O Diogo tem 26 anos e vem de Loures. É frio, distante, e assume-se como demasiado exigente nas relações. Sabe que é mau a comunicar, nem sempre consegue expressar-se como gostaria e acaba a ser duro e "agressivo" com as palavras. (palavras dele).
A Vanessa e o Diogo conheceram-se em 2019 nas redes sociais e começaram a namorar pouco tempo depois. Mas tudo mudou depois do nascimento dos filhos gémeos. Em setembro de 2021 o casal separou-se e já tentou reatar algumas vezes. Apesar de terem voltado a viver juntos, mantiveram-se separados, ela dorme no quarto e ele no sofá.

Relacionados

Patrocinados