Big Brother

"Big Brother": emocionada, Helena Isabel revela que fez aborto

A comentadora do "Big Brother" Helena Isabel marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e revelou que fez um aborto.

Numa entrevista emotiva, concedida a Maria Botelho Moniz - que se encontra a substituir Manuel Luís Goucha, durante as férias do apresentador -, Helena Isabel fez uma retrospetiva da vida pessoal e recordou um dos momentos mais dramáticos por que já passou: o aborto que fez aos 25/26 anos.

"Às tantas, engravido do meu namorado e foi um filho pensado e desejado, nunca concebi o facto de envolver alguém que não quisesse ser pai. [...] O meu filho foi pensado pelos dois, foi querido pelos dois", começou por contar.

Mesmo assim, a reação do namorado de Helena Isabel a esta notícia não foi a melhor: "Fiz o teste de gravidez. […] Ele não estava em casa e enviei uma mensagem a dizer: 'Olá, pai.' Foi a pior coisa, ele chegou a casa pálido e disse: 'Não vou ter esse filho.' Bati o pé, porque não foi um descuido, foi planeado pelos dois, portanto, a responsabilidade é mútua. [...] Tinha 25/26 anos, mas assim foi, decidi abortar."

"Não pensei duas vezes e fiz-lhe a vontade, não me arrependo, porque estaria a ser egoísta se estivesse cá uma criança… Era um filho que eu queria, mas ele não queria e não tenho esse direito. […] O meu filho não pode nascer com um pai que não quer ser pai [...]", garantiu, visivelmente emocionada.

Nesse período, o relacionamento acabou por chegar ao fim: "Ele disse-me: 'Tens uma semana para sair de casa.' [...] Fui para um quarto arrendado, tive nem 20 dias nesse quarto até encontrar uma casa."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Helena Isabel ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados