Big Brother

"Big Brother". Filho mais velho de Gonçalo Quinaz já tem 18 anos: veja como está crescido!

O comentador do "Big Brother" Gonçalo Quinaz marcou presença na mais recente edição do programa "Dois às 10", ao lado de dois dos filhos: Martim e António.

"A minha vida". Foi assim que Gonçalo Quinaz resumiu o que dois dos filhos - Martim, de 18 anos, e António, de três - significam para o comentador do "Big Brother", na edição mais recente do programa "Dois às 10".

Numa conversa descontraída com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, Gonçalo Quinaz assumiu ser um "pai babado" e um "pai galinha": "Sou assim, desde sempre. O Martim foi o primeiro, então, apanhou uma fase em que estava totalmente diferente. Ele 'apanhou-me' quando era profissional de futebol e estive ausente durante quatro anos - porque estive fora. Mas tenho uma ligação muito próxima com o Martim, não tenho um único segredo com o meu filho. Como ele também não tem comigo. Pelo menos, penso eu, não é?"

Para o finalista do "Big Brother - Desafio Final", existem diferenças entre ser pai aos 19 anos e ser pai depois dos 30 anos: "É diferente. Estou mais maduro... Fui pai do Martim, quando tinha 19 anos. Tinha uma vida intensa, por causa do mundo do futebol, era tudo muito rápido... E, hoje, sinto-me mais ponderado, mais calmo... Tenho uma outra paciência. Hoje, dificilmente me tiram de casa para sair ou para ir de fim de semana. Tudo o que faço tento fazer com os meus filhos."

Gonçalo Quinaz assumiu, ainda, que, em termos de feitio, é mais parecido com o filho mais novo, António: "O Martim é muito caseiro e muito tranquilo. Quando tinha a idade dele, não era nada assim."

Nesta entrevista, Martim, que também é jogador de futebol, ainda considerou que Gonçalo Quinaz "é um pai excelente": "Não o considero chato, considero-o um pai sempre disponível. Conto-lhe tudo e quero saber tudo."

Recorde-se que Martim e António são fruto da relação - entretanto terminada - de Gonçalo Quinaz com Pamela Augusto. O antigo futebolista é, ainda, pai de Nairon, de nove anos, de um anterior relacionamento com Nereida Gallardo.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Gonçalo Quinaz ao programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados