Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": em lágrimas, Gonçalo Quinaz confessa arrependimento

Na casa do "Big Brother - Desafio Final", o finalista Gonçalo Quinaz mostrou-se em lágrimas, ao confessar um arrependimento.

Nos últimos dias na casa do "Big Brother", os finalistas foram desafiados a fazerem uma retrospetiva não só da prestação no reality show da TVI, como, também, da própria vida.

Nessa atividade, Gonçalo Quinaz mostrou-se em lágrimas, ao recordar os erros que cometeu no passado: "Mudava muita coisa. Vivo com um grande sentimento de culpa dentro de mim e arrependo-me muito. […] Tenho vergonha, porque vindo de mim é contraditório, vindo de mim pode soar a mentira. Mas a verdade é que me arrependo de ter sido a pessoa que fui, arrependo-me de ter traído da forma que traí e acho que nunca me vou perdoar."

"Acho que nunca me vou perdoar a mim próprio, porque sei de onde vim e não sei como é que a dada altura da minha vida me pude tornar naquela pessoa fútil, egoísta... Era só o meu bem-estar que interessava. [...] Muitas vezes, queria estalar os dedos, fazer o tempo voltar atrás e fazia tanta coisa diferente", garantiu o antigo futebolista.

Gonçalo Quinaz enumerou, ainda, o que teria mudado: "Ter vivido para a família. Era um sonho que tinha, concretizei-o e, depois, facilitei. Não fui um homem, não fui responsável, fui imaturo e estraguei muito daquilo que era a minha vida, daquilo que eram os sonhos de outras pessoas, da minha família, no geral, e isso não tem como ser apagado."

"Tenho um sonho e esse meu sonho poderia ser um sonho que até podia só durar cinco minutos: um momento a sós com os meus três filhos, uma conversa… A única coisa que me falta na vida é mesmo isso, nunca tive, nem sei se algum dia terei", completou.

Recorde-se que Gonçalo Quinaz está impedido de ver o filho que teve com Nereida Gallardo, Nairon, há vários anos. Trata-se de um assunto delicado e que chegou mesmo a ser levado a tribunal. Em 2020, o Tribunal de Palma de Maiorca deu razão à modelo espanhola, atribuindo os direitos de paternidade da criança ao marido, o empresário Carlos Vargas, com quem Nereida Gallardo começou a namorar quando Nairon tinha apenas dois meses. Nereida Gallardo alegou, nas diversas entrevistas que concedeu sobre o tema, que o ex-namorado só terá procurado o filho, quando a criança fez cinco anos.

Gonçalo Quinaz é, ainda, pai de Martim, de 17 anos, e de António Salvador, de três anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Pamela Augusto.

Relacionados

Patrocinados