Big Brother

"Big Brother": Felipe Neto quebra o silêncio sobre interesse em Bruna Gomes

Após rumores de que o youtuber brasileiro pretendia relatar a relação com Bruna Gomes, Felipe Neto usou as redes sociais para explicar tudo.

Recentemente, Felipe Neto recorreu à rede social Twitter para desabafar sobre o Dia dos Namorados, que, no Brasil, se celebra no próximo dia 12 de junho.

O ex-namorado de Bruna Gomes revelou que vai passar esta data comemorativa solteiro e que isso é "esquisito", o que levou a que associassem este desabafo à vontade de Felipe Neto reatar o namoro com a youtuber brasileira.

Agora, Felipe Neto quebrou o silêncio, através de um vídeo publicado na rede social TikTok.

"Não tenho nenhuma intenção de procurar a Bruna para qualquer questão romântica. Nenhuma!", começou por afirmar Felipe Neto, visivelmente indignado.

"Eu não estou a falar que quero estar com a Bruna no Dia dos Namorados, eu não estou a falar que quero namorar, não estou a falar que quero uma namorada no Dia dos Namorados. Vai ser esquisito, pois faz cinco anos que não me lembro como é passar o Dia dos Namorados sozinho. Só isso!", explicou o youtuber brasileiro.

No final, o ex-namorado de Bruna Gomes pediu respeito, principalmente pela relação da influenciadora com Bernardo Sousa: "É sujo, porque ela tem um namorado. Então, o desrespeito que estão a fazer não é só comigo. Vocês estão a desrespeitar o Bernardo e, principalmente, a Bruna. […] Eu sou ex e não há nada entre a gente e nem vai haver. Respeitem isso!"

Veja, agora, o vídeo partilhado por Felipe Neto, que é considerado um dos cinco maiores youtubers do mundo.

@fc_paidascorujas Eles estão cansados disso. Eles terminaram e temos que aceitar isso! A BRUNA NÃO VAI E NEM PRECISA DE ESCOLHER NINGUÉM! ELA AMA O BERNARDO! PAREM! #paidascorujas #felipeneto #felipenetotiktok ♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

Relacionados