Big Brother

"Big Brother": Gonçalo Quinaz volta a falar sobre relação com Jéssica Nogueira

Depois de ter falado sobre Jéssica Nogueira, ainda que de forma indireta, em conversa com Cristina Ferreira, Gonçalo Quinaz voltou a fazê-lo, desta vez, em conversa com Zé Lopes.

O antigo futebolista estava a falar com o comentador sobre a importância de se jogar sozinho neste tipo de formatos, quando abordou, de forma indireta, o namoro com Jéssica Nogueira, no decorrer do "Big Brother - Duplo Impacto".

"A última vez que isso aconteceu - que eu não quero falar, sequer, no assunto, porque não quero, de todo, é algo que, para mim, está morto e enterrado e não abro a boca, sequer, sobre isso - não me beneficiou em rigorosamente nada", começou por dizer.

"Automaticamente, assim que aquilo aconteceu, deixei de ser eu. Mudei a minha forma de estar no programa, mudei a minha personalidade no programa, aquilo não me beneficiou em nada, até porque, a duas semanas de ser finalista, desisti. Logo, por aí, tu vês que alguma coisa não estava bem", continuou.

"O Quinaz, depois daquilo que aconteceu, e de ter desistido a duas semanas do fim, volta a entrar neste formato e volta a mostrar que, para ser finalista, não precisa de nada nem de ninguém. Basta ser eu próprio", rematou.

Recorde-se que Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira conheceram-se no "Big Brother - Duplo Impacto", da TVI, em 2021, e começaram a namorar ainda dentro da casa. Cá fora, a relação durou pouco tempo.

Atualmente, o ex-jogador namora com Jéssica Maria, antiga concorrente da "Casa dos Segredos", também da TVI.

Veja, agora, o vídeo do momento em que os finalistas conversaram com Zé Lopes.

Relacionados

Patrocinados