Big Brother

"Big Brother". Gonçalo Quinaz fala sobre Jéssica Nogueira: "Tive uma proximidade com alguém que não devia ter tido"

O finalista do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, Gonçalo Quinaz recordou o namoro com Jéssica Nogueira, em conversa com Cristina Ferreira.

Gonçalo Quinaz recordou, indiretamente, o namoro com Jéssica Nogueira, no "Big Brother - Desafio Final", da TVI.

Tudo aconteceu depois de Cristina Ferreira, que esteve com os finalistas do reality show na "casa mais vigiada do país", na passada terça-feira, dia 31, ter revelado que "quem desiste, arrepende-se sempre".

O antigo futebolista, que desistiu do "Big Brother - Duplo Impacto", programa em que conheceu a ex-namorada, comentou o assunto.

"Desisti a duas semanas da final. Não tenho uma explicação lógica. Estava cansado, saturado... O programa era para ter durado um mês e meio e estenderam para três meses… Já não conseguia mais", começou por dizer.

"O facto de eu saber que já me tinha metido onde não devia e de ter a noção de já ter estragado também me fez pensar que, se calhar, o melhor seria sair antes que fosse tarde, para tentar resolver alguma coisa. Nunca tive estas confusões em nenhum reality show e o 'Big' chegou a dizer que era a primeira vez que me via nisto. Tive uma proximidade com alguém que não devia ter tido", rematou.

Recorde-se que Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz chegaram a ir juntos de férias para as Maldivas.

Relacionados

Patrocinados