Big Brother

"Big Brother". Gonçalo Quinaz sobre o filho que não vê há 8 anos: "Ninguém merece passar por isto"

O finalista do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, Gonçalo Quinaz falou sobre Nairon, o filho que tem em comum com Nereida Gallardo e que não vê há oito anos.

O soberano da casa do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, desafiou os concorrentes a comentarem algumas expressões e Gonçalo Quinaz acabou por fazer um desabafo com os colegas.

"Tudo é perdoável", era uma delas. O antigo futebolista mostrou-se indeciso na resposta e explicou o porquê.

"Estou aqui a meio, porque eu gostava que tudo fosse perdoável, mas talvez não seja. Eu acho que há coisas que, talvez, nunca tenham perdão", começou por dizer Gonçalo Quinaz.

"Eu não sei se é possível um dia perdoar alguém que, durante oito anos, me faz passar por uma situação que é impensável, que não se faz a ninguém, que ninguém merece passar por isto. Não sei se isso, algum dia, terá perdão e não terá perdão porque eu nunca vou conseguir recuperar estes oito anos", rematou.

Recorde-se que a situação descrita pelo finalista do "Big Brother - Desafio Final" está relacionada com o facto de Gonçalo Quinaz não ver o filho que teve com Nereida Gallardo, Nairon,há vários anos.

Trata-se de um assunto delicado e que chegou mesmo a ser levado a tribunal. Em 2020, o Tribunal de Palma de Maiorca deu razão à modelo espanhola, atribuindo os direitos de paternidade da criança ao marido, o empresário Carlos Vargas, com quem Nereida Gallardo começou a namorar quando Nairon tinha apenas dois meses.

Nereida Gallardo alegou, nas diversas entrevistas que concedeu sobre o tema, que o ex-namorado só terá procurado o filho quando a criança fez cinco anos.

Relacionados