TVI

"Sr. Rui" ganha data de estreia: descubra quando e onde ver a série sobre Rui Nabeiro!

Com José Raposo no papel de Rui Nabeiro, a série "Sr. Rui" já tem data de estreia na plataforma de streaming Prime Video.

Produzida em parceria entre a TVI e a Prime Video, "Sr. Rui" vai chegar ao catálogo da plataforma de streaming no próximo dia 20. A trama conta a historia de Rui Nabeiro, falecido em 19 março do ano passado.

"A minissérie de dois episódios vai ficar disponível por inteiro no mesmo dia na Prime Video", avança o serviço de streaming, num comunicado enviado, esta segunda-feira, dia 4, às redações.

"Sr. Rui conta a história real de uma das personagens mais carismáticas do nosso país. O menino sonhador, criado no Alentejo rural nos primeiros anos de ditadura, foi também o jovem habilidoso que vingou no contrabando, o homem visionário que expandiu internacionalmente o seu pequeno negócio de café, o político que criou inimigos e se viu a braços com a justiça, o homem condecorado Comendador, por nunca esquecer que a riqueza e o poder devem servir a comunidade. O seu povo", pode ainda ler-se na missiva.

"Sr. Rui" conta com um elenco de luxo. Dele, fazem parte nomes José RaposoCarla Andrino, Ana Guiomar, Afonso Lagarto, Sara Barradas, Marco Delgado, Luís Simões, Tiago Teotónio Pereira, Diogo Infante e Joaquim Nicolau.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as primeiras imagens da série sobre Rui Nabeiro.

Relacionados

Patrocinados