No Instagram

José Raposo: "Engrupiram-me todos muito bem!"

Foi no Instagram que o ator José Raposo se mostrou "almareado".

A propósito do 33.º aniversário de Sara Barradas, a atriz preparou uma viagem para celebrar a data especial, ao lado do marido, José Raposo, e da filha de ambos, a pequena Lua, de quatro anos.

No Instagram, José Raposo revelou imagens da viagem e mostrou-se bastante surpreendido, na descrição: "Pois é... Ainda estou almareado! Então, é assim: a minha cara-metade fez 33 anos na
segunda-feira, dia 27. E preparei-lhe uma surpresa daquelas em que a família e os amigos próximos estariam à espera dela num restaurante para jantar... E ela preparou-me uma surpresa em que às 03:00 horas estávamos a sair de casa para irmos para o aeroporto! Quando lhe expliquei o que ia fazer, ela explicou-me que já estava tudo combinado com os que lhe iriam fazer a surpresa!"

"Ou seja, engrupiram-me todos muito bem! E ainda bem, pois viemos os dois com a nossa Lua passar três dias fabulosos aos Açores, Ponta Delgada, onde tínhamos estado há 12 anos! Fizemos, nesta mesma data, 12 anos de casados, por isso, os parabéns duplicam-se!", acrescentou.

De seguida, José Raposo descreveu a viagem: "Ficámos num hotel que já foi hospital, onde a reabilitação com temática histórica é perfeita, visitámos furnas, caldeiras, fábricas de chá, piscinas naturais, restaurantes regionais... enfim, o lugar comum de que temos um país que dentro da sua pequena dimensão tem uma diversidade cultural, paisagística, gastronómica enorme, é mesmo verdadeiro, comprovadíssimo nesta ilha mágica! Três dias envoltos em amor, com a minha Lua e a minha Sara!"

"Obrigado pela bela surpresa amor... Amo-te", concluiu.

Veja, agora, o vídeo partilhado por José Raposo.

Relacionados

Patrocinados