TVI

Sara Barradas declara-se a José Raposo em direto: "Continuo superapaixonada e a amá-lo perdidamente"

Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Sara Barradas falou sobre a relação que mantém com José Raposo.

José Raposo e Sara Barradas
José Raposo e Sara Barradas

Passaram 13 anos desde que Sara Barradas e José Raposo se apaixonaram, nos bastidores da novela "Espírito Indomável". Foi, de resto, noutro programa da TVI, "Dois às 10", que a atriz falou, esta segunda-feira, dia 13, sobre a relação que mantém, desde então, com o ator.

Para Sara Barradas, a vida que tem partilhado com José Raposo tem sido "cheia". "Acima de tudo, uma vida com muito amor. Isso já valeu por tudo", afirmou a atriz, que disse nunca ter tido dúvidas do amor entre ambos: "Sou muito intuitiva. Sempre segui o meu instinto, nunca pensei muito nas coisas, nunca programei muito a minha vida. Aliás, ele quando chegou à minha vida tirou-me o tapete completamente - daquilo que eu pudesse ter imaginado que seria a minha vida. Portanto, a partir daí deixei de fazer muitos planos. E fui sempre vivendo ao sabor daquilo que sentia. E o que sentia era o que me dava a certeza. Continuo superapaixonada e a amá-lo perdidamente e acho que isso vai ser a vida toda."

Recordando o início da relação, Sara Barradas falou em "amor à primeira vista". "Não se explica muito bem... São encontros, são energias... Pouco tempo depois de ter conhecido o Zé, a sensação que tive é que não o conhecia mas, sim, como se o tivesse reencontrado", confidenciou a atriz, que tem uma filha em comum com o companheiro, Lua.

E nem os 27 anos de diferença abalam, de alguma forma, a relação. Questionada sobre como encara o futuro, Sara Barradas disse: "Quero que ele viva muitos, muitos, muito anos e bem, que esteja sempre muito bem para podermos estar juntos o máximo de tempo possível, mediante a nossa diferença de idades. Claro que sabemos que é uma condição. Desde o princípio. O que quero mais é que estejamos juntos toda a vida com muita saúde o máximo que der."

Importa referir que Sara Barradas pode ser vista, atualmente, no reboot da série "Morangos com Açúcar", produzido em parceria com a Prime Video.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados