Entrevistas

Como a filha lida com a profissão de Sara Barradas e José Raposo? Atriz faz revelações!

Sara Barradas contou como a filha, Lua, reage ao facto de ter pais atores.

Filha de atores, Lua já tem noção de que Sara Barradas e José Raposo trabalham em representação.

"Às vezes, vê as nossas imagens na televisão. Já percebeu que a mãe e o pai são atores, já sabe o que isso é... Mais por causa do teatro e porque vai vendo que, na rua, as pessoas falam connosco e nos pedem fotografias. No início, achava aquilo um bocadinho estranho, mas já se habituou. E, no teatro, tem-nos acompanhado", contou a atriz, recentemente, em declarações aos jornalistas.

Atualmente, Sara Barradas e José Raposo contracenam juntos na peça de teatro "Trair E Coçar É Só Começar", em cena no Auditório dos Oceanos, no Casino Estoril. "Neste espetáculo, como estamos os dois, de vez em quando levamo-la nas matinés e ela fica connosco nos bastidores. Já percebeu perfeitamente o que é estar em palco ou fora dele, o que é não poder fazer barulho enquanto o espetáculo está a decorrer... Já vai percebendo o que é isto", confidenciou.

"Quando ela era bebé, ficava parada a olhar para a televisão a ver-nos e dizia ‘papá’ ou ‘mamã’. Agora, já é mais normal. Às vezes, até queremos mostrar-lhe alguma coisa na qual aparecemos e ela não liga", constatou, seguidamente, a atriz.

Lua, de quatro anos, já mostra alguma aptidão para o mundo artístico. Contudo, Sara Barradas garantiu que não há pressão do lado dos pais. "Não estamos a encaminhá-la. De todo. Vai ser o que ela quiser! Mas está a ver e sabe o que os pais fazem", concluiu.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz e da respetiva família.

Relacionados

Patrocinados