Entrevistas

Sara Barradas comenta regresso de José Raposo à TVI e conta curiosidade do casal

José Raposo está de volta à TVI, onde vai protagonizar a série sobre a vida de Rui Nabeiro.

"Eu quero é que ele esteja onde está feliz e onde tenha trabalhos que o desafiem. Seja aqui, seja onde for. Não é porque formamos um casal que temos de estar juntos na mesma estação. De todo! Aconteceu e ainda bem", começou por dizer Sara Barradas, em conversa com os jornalistas, na antestreia dos "Morangos com Açúcar", que aconteceu na passada quinta-feira, dia 19, em Lisboa, sobre o regresso de José Raposo à TVI.

"Foi aqui que nos conhecemos e é giro voltarmos a estar juntos no mesmo projeto. Espero que possamos estar juntos em outros projetos mais próximos, ainda. Estou a falar em televisão, porque nunca trabalhámos, realmente, juntos. Tirando a novela 'Espírito Indomável', onde nos conhecemos, em 2010, e, mesmo nessa, não contracenávamos. Nunca contracenámos juntos em televisão", contou, ainda, a atriz.

José Raposo vai protagonizar a série sobre a vida de Rui Nabeiro, informação essa que foi confirmada por Sara Barradas, no mesmo evento. "Fazemos parte do mesmo projeto, mas não vamos contracenar juntos. A minha participação é pequena, comparada com a do Zé... Ele faz de Rui Nabeiro", adiantou a jovem.

Recorde-se que o casal se casou em 2011 e tem uma filha em comum, Lua, de quatro anos.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, as imagens do evento, na galeria que preparámos para si!

 

Relacionados

Patrocinados