Entrevistas

Filhos de Maria João Abreu e José Raposo vivem momento especial: saiba tudo!

A SELFIE esteve à conversa com os filhos de Maria João Abreu e José Raposo, Miguel e Ricardo Raposo, sobre um projeto muito importante para ambos.

Miguel e Ricardo Raposo, filhos de Maria João Abreu e José Raposo, integram o elenco da peça de William Shakespeare "Sonho de uma Noite de Verão" que, a partir do próximo dia 21, estará em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa, com encenação de Diogo Infante.

A SELFIE esteve à conversa com os atores sobre este projeto especial. "Já há dez anos que não trabalhávamos juntos em teatro. Temos feito muita coisa juntos em termos musicais e por aí adiante", começou por dizer Miguel Raposo, visivelmente radiante com este reencontro.

O facto de estarem a trabalhar juntos é visto como algo fantástico pelos irmãos. "Assim vemo-nos, obrigatoriamente, cinco vezes por semana, o que é fantástico. Na nossa vida, nunca temos tempo para nada e, depois, temos muita cumplicidade, sabemos trabalhar muito bem um com o outro. É ótimo", frisou Ricardo Raposo, em conversa com os jornalistas.

"Ocorre muitas vezes nesta peça um ter de estar obrigatoriamente em cena a ver o outro a representar. É muito bonito", acrescentou o jovem.

Sobre a estreia, as expectativas são elevadas. "Todas as expectativas para a estreia. Queremos que as pessoas se divirtam, assim como nós. Vamos cantar todos juntos", comentou o filho mais velho de José Raposo e Maria João Abreu, atriz que morreu em maio de 2021, depois de ter sofrido dois aneurismas.

O ator revelou, ainda, que o pai vai assistir à estreia. "Ele vem! Vai ficar muito feliz", rematou.

Relacionados

Patrocinados