SIC

Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu, recorda ausência do funeral da mãe: "Foi uma paz não enfrentar aquele momento"

Numa entrevista emotiva, o ator Ricardo Raposo recordou o dia em que faltou ao funeral da mãe, a atriz Maria João Abreu.

Este sábado, dia 13, completam-se dois anos desde o falecimento de Maria João Abreu. Por esse motivo, Ricardo Raposo, um dos filhos da atriz, concedeu uma entrevista emotiva ao programa "Júlia", na qual recordou o dia do funeral da mãe, ao qual teve de faltar, por se encontrar em isolamento.

"Não tive Covid-19. Estava em isolamento, porque estive em contacto com o meu irmão. Estive com ele, cheios de baba, ranho, tudo e mais alguma coisa, como deves calcular… E foi doloroso não poder estar lá a dar aqueles abraços a tanta gente", começou por confessar.

No entanto, Ricardo Raposo reconheceu que, ao mesmo tempo, teve uma sensação de paz: "Por outro lado, há um lado meu que sentiu paz em não enfrentar aquele momento. E o meu irmão, também. Não te sei explicar isto, se é egoísmo da minha parte. Foi uma paz não enfrentar aquele momento tão doloroso."

A lembrar que que Ricardo Raposo é fruto da antiga relação de Maria João Abreu e José Raposo. O ex-casal tem mais um filho: Miguel Raposo, que também é ator.

Recorde, agora, Maria João Abreu, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados