Instagram

Filho de Maria João Abreu e José Raposo escreve carta emotiva ao pai: "És inacreditável"

Através do Instagram, o ator Ricardo Raposo abriu o coração e deixou uma mensagem emotiva para o pai, José Raposo.

  • 17 jan, 13:01
Redação Selfie

Um "filho babado". Assim é Ricardo Raposo, conforme o próprio partilhou, no Instagram. A propósito do primeiro aniversário das emissões do programa "Patrões Fora", de cujo elenco José Raposo faz parte, o filho mais novo do artista decidiu prestar-lhe uma homenagem.

"Ontem [sábado, dia 16], fui celebrar os 'Patrões Fora' e, acima de tudo, fui dar um beijinho ao meu pai. No fim de contas, é a maneira que encontramos de estar em família, muitas vezes: no trabalho. Ontem, ele ficou aflito, porque, tal como a família, não gosta de alimentar focos desnecessários na televisão que só se justificam no nosso leito privado, porque o que é só um pranto em direto pode soar, temos receio, a um aproveitamento de um acontecimento trágico para a elevação da nossa imagem. Mas eu, a família e penso que o público não pensamos assim. Temos-lhe todos um grande carinho", começou por escrever Ricardo Raposo.

De seguida, o, também, ator partilhou uma carta pública, endereçada ao pai: "Zé, tu és inacreditável. Tens um dom para a vida e um outro dom que poucos alcançam: fazer com que todos os que te rodeiam fiquem bem dispostos. Nem sei muito bem falar sobre ti, porque é a velha história do facto de ser suspeito, mas temos é que meter o suspeito num orifício apertado."

"Enquanto ator, quando acho que já não me vais surpreender, transcendes-me com a tua capacidade de seres tão simples e ser maravilhoso", elogiou Ricardo Raposo.

No final, o ator deixou um agradecimento emotivo: "Obrigado por estares por aí, vou precisar muito de ti ainda."

Na caixa de comentários da publicação, o próprio José Raposo reagiu a estas palavras. "Amo-te tanto!", escreveu o ator.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Raposo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados