"Todos sentimos muita saudade, mas, também, sentimos muita vontade de avançar, progredir e de ser felizes", começou por dizer João Soares, relativamente à morte da atriz Maria João Abreu, em declarações exclusivas à SELFIE.
O músico afirmou que já não se tenta refugiar da dor, vincando a vontade que tem de seguir em frente.
"Eu acho que já não é uma questão de refúgio. Neste momento, é uma questão de seguir em frente. Nós temos de recuperar", continuou.
O músico revelou, também, que a família permanece muito unida e que todos têm consciência de que a vida continua. "E, seja lá como for e da maneira que for, as coisas vão ter de acontecer. Nós somos muito positivos. Se houve coisa que aprendemos com a João foi essa questão do amor, da esperança e da positividade", acrescentou o artista, recordando a atriz.
Já sobre as férias de verão, João Soares contou que vai "tentar escapar ao trabalho", neste mês de agosto. "Provavelmente, irei para o Algarve, ou Açores, ou Formentera. Ainda não decidi", terminou.
Maria João Abreu morreu aos 57 anos, em maio de 2021, na sequência da rutura de dois aneurismas. A atriz esteve algum tempo em coma, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde foi sujeita a duas operações ao cérebro, mas acabou por não resistir.
Veja, agora, as galerias que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens de João Soares.