No Instagram

João Soares, viúvo de Maria João Abreu, deixa mensagem comovente: "Assim serás sempre e para sempre"

A propósito do primeiro ano desde a morte de Maria João Abreu, o músico João Soares, viúvo da atriz, prestou-lhe uma sentida homenagem, no Instagram.

Na passada sexta-feira, dia 13, completou-se um ano desde a morte de Maria João Abreu. E, no Instagram, muitos familiares e amigos recordaram, com saudade, a atriz.

Foi o caso de João Soares. "Um ano… Não é muito, nem é pouco. É um ano. 12 meses. 52 semanas. 365 dias. Uma medida. Ou várias medidas. Nem sei…", começou por lamentar o viúvo de Maria João Abreu, na legenda de uma imagem antiga, na qual surge com a atriz, ambos sorridentes.

"De dor. De tristeza. De solidão. De desespero. De andar à deriva. De revolta. De raiva. E de outras tantas coisas…
Mas também de aprendizagem. De família. De amigos. De amizades. De companheirismo. De música. De teatro. De arte. De abraços… tantos, mas tantos abraços. E de beijos. De amor. E de outras coisas, muitas, também… De vida sem ti, mas cheia com o amor que em nós largaste, para que, em outros, o possamos largar, também", acrescentou.

João Soares frisou, ainda, como Maria João Abreu será, para sempre, recordada: "O teu legado, resumido nas tuas palavras: 'Amem-se. Vivam o agora em pleno. E, amanhã, logo se vê.' E assim, serás sempre e para sempre. Eterna."

Recorde-se que Maria João Abreu morreu, na sequência de dois aneurismas, acabando por deixar o país em choque com a partida repentina.

Veja a imagem partilhada por João Soares, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados