TVI

Confirmado! José Raposo está de regresso à TVI

Sara Barradas confirmou que o marido, José Raposo, vai protagonizar a série sobre a vida de Rui Nabeiro.

Anunciada como uma das grandes apostas da TVI na Festa Palácio das Estrelas, a série sobre a vida de Rui Nabeiro já tem protagonista confirmado.

Será José Raposo a dar vida ao comendador Rui Nabeiro, conforme revelou Sara Barradas, mulher do ator, aos jornalistas, à margem de um evento de apresentação de "Morangos com Açúcar".

"Fazemos parte do mesmo projeto, mas não vamos contracenar juntos", revelou a atriz, antes de acrescentar: "Nós gostávamos de contracenar juntos, era giro!".

"As gravações arrancam na próxima semana", desvendou, ainda, Sara Barradas, que contou que vai dar vida a "uma personagem do passado": "A minha participação é pequena, comparada com a do Zé... Ele faz de Rui Nabeiro."

Sobre o trabalho do marido, Sara Barradas disse, também, que este já se começou "a transformar". "É incrível! Estão a investir bastante em caracterização e já mandaram vir quatro bigodes e está perfeito! Parecia mesmo o bigode dele! Também modificou um bocado os dentes", descreveu.

Recorde-se que Sara Barradas e José Raposo se apaixonaram durante as gravações da novela da TVI "Remédio Santo" e, a propósito deste regresso do marido à TVI, a atriz afirma: "É giro voltarmos a estar juntos num mesmo projeto e espero que possamos estar juntos em todos projetos ainda mais próximos."

Relacionados

Patrocinados