No Instagram

José Raposo celebra momento único: "Isto é viver!"

No Instagram, o ator José Raposo deixou uma mensagem emotiva, a propósito de um importante projeto profissional.

José Raposo é o protagonista da série "Senhor Rui", que retrata a vida e a obra de Rui Nabeiro, fundador do grupo Delta. Tendo já terminado as gravações desta história - que se irá estrear em breve na TVI -, o ator, de 60 anos, fez um balanço do projeto, no Instagram.

"Fiz de Rui Nabeiro numa série dedicada a ele e foi das personagens mais prazerosas que interpretei - óbvio que pela personalidade que foi, pelo humanismo e pela obra empresarial… mas também porque me deixou feliz o facto de o Leonel Vieira, que realizou, me ter escolhido e convidado para este simbólico papel!", começou por exclamar José Raposo.

"Filmámos na acolhedora e bela vila de Campo Maior, dormimos em Elvas, e, além do prazer enorme de recriarmos personagens marcantes da nossa mais recente história, de trabalharmos com excelentes atores, autores e técnicos, ainda tivemos o prazer de degustar a caseira gastronomia alentejana em fabulosos restaurantes! Isto é sorte, isto é viver!", acrescentou.

"Não conseguindo falar de todos, falo dos 'chefes' de secções : o Maurício (diretor de fotografia), o João Roque (primeiro assistente), a Rita Sousa (caracterização), a Marta Iria (figurinos)… e o meu Ricardo [Raposo], fazendo de meu filho (João Manuel Nabeiro!)! Desculpem não mencionar mais nomes! Não percam esta série da TVI, que irá para o ar em breve!", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Raposo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados