TVI

Em dia duplamente especial, Sara Barradas faz surpresa a José Raposo: veja o vídeo!

Sara Barradas começou por ser surpreendida por José Raposo, mas acabou o dia a ser ela a deixar o marido de queixo caído.

Esta segunda-feira, dia 27, foi duplamente especial para Sara Barradas. Além de ser o dia do respetivo 33.º aniversário, a atriz celebrou também os 12 anos de casamento com José Raposo.

O ator começou por surpreender a mulher, mas acabou o dia a ser ele a ficar de queixo caído. "Hoje, acordei um bocadinho mais velha... Trinta e três já cá cantam. O Zé decidiu fazer-me um jantar surpresa com os meus amigos mais próximos e a família para hoje à noite. O que ele não sabia é que eu já tinha marcado uma viagem aos Açores há três semanas para estes dias de folga do espetáculo", começou por dizer Sara Barradas, na legenda de um vídeo partilhado no Instagram, que mostra uma compilação de imagens da surpresa organizada pela atriz.

"Eu gosto de fazer estas surpresas. Da mesma forma já o levei a Madrid e a Roma há uns anos. É que esta data é especial para os dois, porque faço anos, mas fazemos anos de casados em simultâneo. Então, à hora em que nós íamos deitar (3:30 horas), eu disse-lhe: 'Amor, não durmas, porque temos de ir embora. Tenho uma surpresa'. E ele: 'O quê?!'", relatou.

O casal viajou, então, na companhia da filha, de quatro anos. "Peguei nele e na Lua e lá fomos para o aeroporto, sempre com ele a perguntar para onde íamos. Só descobriu na porta de embarque. Cá estamos. Olá, São Miguel! Que saudades!", disse a atriz, revelando, assim, o destino da viagem.

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Sara Barradas. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal e da respetiva filha.

Relacionados

Patrocinados