No Instagram

Sara Barradas partilha foto comovente com José Raposo: "O meu olhar para ti é intemporal. Como o nosso amor"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sara Barradas fez a partilha de uma fotografia única do marido, o ator José Raposo.

O passado sábado, dia 3, foi de festa para Sara Barradas, que celebrou o 61.º aniversário do marido, José Raposo.

No Instagram, a atriz prestou uma homenagem emotiva à cara-metade. "Tudo o que disser sobre ti, sobre quem és, sobre o que és para mim e sobre como me fazes sentir será sempre pouco. E o tanto que te quero dizer não é aqui que o faço. Mas falando do que diz respeito ao 'domínio público' e que é bastante consensual, de facto, és dos melhores atores que este país já teve. O teu domínio de palco, a tua inteligência cénica, a tua sensibilidade, inteligência emocional e o teu carisma são únicos e intuitivos. Gosto muito de te ver representar e de te ver 'curtir' tanto o que fazes. E, tal como dizes de outros, sei que, apesar de tudo, não és completamente reconhecido por isso. Mas neste país, quem o é realmente?", começou por refletir.

"Mas hoje comemoramos-te, acima de tudo, pela pessoa que és. Meu amor, conheci-te há 14 anos e logo me apaixonei. Foi tão inesperadamente fácil. E para quem te conhece é fácil de entender. É fácil constatar as tuas qualidades (que tanto aprecio). A tua integridade, a tua honestidade, a tua bondade. É fácil entender os teus defeitos (que, às vezes, me deixam com os nervos em franja). A tua demora, a tua indisciplina pessoal e profissional. É fácil ver a boa pessoa que és. É fácil perceber que não gostas de conflitos, nem de discussões. É fácil sentir como gostas de pessoas, de estar e falar com pessoas. A paciência que tens para pessoas. É fácil constatar a tua preocupação com os mais velhos e sentir a idolatria que lhes tens. É fácil rir contigo e rir de ti também. É fácil ver-te chorar, porque te emocionas facilmente. É fácil gostar de ti. Amar-te. Seja como marido, como amigo ou como pai. É tão fácil… Amo-te. E 'já era amor antes de ser'", acrescentou, na legenda de uma imagem, na qual surge a olhar, de forma apaixonada, para José Raposo.

Aliás, a propósito desse registo, Sara Barradas deixou uma nota final: "A fotografia não é de hoje, mas o meu olhar para ti é intemporal. Como o nosso amor."

Na caixa de comentários, muitos foram os seguidores que se mostraram comovidos, incluindo o próprio José Raposo. "Amo-te! Sempre! Para sempre!", exclamou o aniversariante.

Veja, agora, a imagem partilhada por Sara Barradas, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados