TVI

Sara Barradas mostra-se em lágrimas e confessa: "2023 foi um ano péssimo para todos"

A atriz Sara Barradas fez um emotivo desabafo no Instagram.

"Não tenho publicado nada no instagram, nem sequer cá tenho vindo, neste último mês do ano. De vez em quando, tenho alturas assim e são sempre as que me sabem melhor. As que me sinto mais livre. As redes sociais roubam-nos muito tempo e exigem muito de nós. E eu não gosto dessa parte menos espontânea", começou por confessar Sara Barradas, na legenda de uma publicação que fez no Instagram.

"Enfim, 2023 foi um ano péssimo para todos. Mesmo para quem diz que não. Porque o que se passa no resto do planeta e com a humanidade, concretamente, diz respeito a todos. As alterações climáticas são cada vez mais reais. A subida no nível da água já se vê em todo o lado e as catástrofes naturais (ou pouco naturais) são cada vez mais frequentes. As secas. A crescente poluição e consequente aumento de gases com efeito de estufa. Tudo isto nos impacta. Tudo isto, mais as guerras sem fim. É tão triste que a nossa raça seja ciclicamente podre e corrompida. Mortes e mais mortes a troco de nada. Porque nada é a única coisa que estes 'donos disto tudo' com sede de poder vão levar", continuou a atriz, antes de frisar: "Que tudo isto mude é o meu desejo para 2024!".

De seguida, a mulher de José Raposo confidenciou: "Pessoalmente, 2023, foi o ano em que abracei o mundo da terapia, ainda tabu para tantos, mas que todos precisam, sem excepão, mais não seja como ferramenta de análise e auto-conhecimento. Sinto-me a crescer interiormente, a enfrentar e a abraçar os meus medos e fragilidades.
Apercebi-me que, desde que sou mãe, choro muito mais. Choro a abrir um presente de Natal que ela fez na escola. Choro a ouvi-la cantar. Choro a ouvi-la expressar-se. Choro a vê-la feliz. Choro a ver o fogo de artifício com ela e ver o quão a impacta. Choro apenas por vê-la existir. Uma lamechice pegada. A melhor lamechice do mundo."

"Profissionalmente, não foi o mais espetacular, na medida em que não foi o que mais me desafiou, mas não me posso queixar! Fiz teatro, televisão (séries, especificamente), dobragens e ainda dei 'uma perninha' no cinema.
Por estas razões, sou uma privilegiada. Não partiu nenhum familiar ou amigo muito próximo. E ainda tenho teto, cama, comida na mesa e os meus dois amores a dormir ao meu lado. Que nada disto mude é o meu desejo para 2024!", voltou a reforçar a atriz.

No final, Sara Barradas explicou o motivo pelo qual escolheu uma fotografia, na qual surge em lágrimas, com a filha, Lua, ao colo: "Na foto, a Lua tinha 15 dias e eu já sentia um amor tão grande que transbordava em forma de lágrimas."

Relacionados

Patrocinados