Entrevistas

José Eduardo Moniz rendido a nova aposta da TVI: "De grande valor"

O Diretor-Geral da TVI, José Eduardo Moniz, teceu rasgados elogios a uma das novas apostas da ficção nacional da estação de Queluz de Baixo.

José Eduardo Moniz marcou presença num dos dias de gravações da série "Senhor Rui", que será emitida, em breve, pela TVI e que retrata a vida e a obra do fundador do grupo Delta. Em conversa com a imprensa, o Diretor-Geral da TVI sublinhou que este é um projeto "de grande valor": "Queremos que corra bem. É uma série que revela muita ambição e vontade de fazer melhor do que já fizemos. E esperemos que represente uma porta para, no futuro, fazermos ainda melhor."

"Tínhamos a secreta ambição de que o senhor Rui Nabeiro assistisse à série. Infelizmente, não foi possível, o que não impede que nos empenhemos ainda mais para que os espetadores possam perceber a pessoa que ele era, a respetiva capacidade criativa e a respetiva ambição. De como é importante pensarmos mais longe do que estamos habituados a fazer, o que tenho estado a insistir, neste momento, na TVI e tal como o já tinha feito anteriormente", acrescentou.

Com a certeza da internacionalização de "Senhor Rui", José Eduardo Moniz contou que existe a intenção de estrear a série no primeiro trimestre de 2024.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Eduardo Moniz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados