No Instagram

Sara Barradas passa por mudança drástica: "Adeus, meu amor"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sara Barradas contou que passou por uma transformação radical.

Sara Barradas partilhou uma importante novidade, no Instagram: a atriz, de 33 anos, anunciou que vai surgir, agora, com cabelo curto.

"Há dez anos que não cortava assim o cabelo. Quem me conhece, como actriz, sabe que não me recuso a mudanças de visual. Sou atriz. Empresto o meu corpo às personagens. Fazer personagens diferentes sempre com o mesmo visual não faz sentido, nem para mim, nem para o espetador. Desde que a mudança não seja nociva para mim, não vejo porquê recusar. Mas nos últimos anos tenho tido a felicidade de estar sempre com o cabelo tal como mais gosto: comprido", começou por referir Sara Barradas, na legenda das imagens da transformação, apresentadas ao som da balada "Goodbye, my Lover" ["Adeus, meu amor", em tradução literal], interpretada por James Blunt.

"Ora a meio das costas, ora um pouco mais curto, mas sempre comprido. Ora castanho com nuances, ora ruivo, ora preto, mas comprido. Para a próxima personagem, o realizador e a cabeleireira acharam que seria melhor o cabelo curto. E assim será", acrescentou.

Num testemunho sincero, Sara Barradas confessou que não gosta assim tanto desta transformação: "Se é como mais me identifico? Não. Mas é só cabelo… cresce. Tal como as unhas… Adeus, unhas compridas e coloridas. Ossos do ofício."

"P.S. - a minha cara enquanto vejo o cabelo a ir embora...", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sara Barradas.

Relacionados

Patrocinados