SIC

António Pedro Cerdeira tem nova namorada?

Após o fim conturbado da relação com Susana Silva, o ator António Pedro Cerdeira poderá ter reencontrado o amor.

Oito meses depois de ter sido envolvido numa polémica com a ex-namorada, Susana Silva, tendo havido, inclusivamente, troca de acusações de violência doméstica, surge a informação de que António Pedro Cerdeira poderá ter reencontrado o amor.

Foi Maya, anfitriã do programa "Noite das Estrelas", quem partilhou a novidade. "António Pedro Cerdeira tem uma nova namorada", começou por afirmar Maya. "A Noite das Estrelas sabe que se trata de Marisa Varanda e os dois estão nesta fotografia, porque foram padrinhos da Marcha da Malveira da Serra", acrescentou Rui Oliveira.

De acordo com Maya, a informação foi obtida - e confirmada - através de duas fontes "seguras". "Não obtivemos confirmação do ator, embora tivéssemos tentado, mas volto a dizer que as fontes que temos são fontes seguríssimas", assinalou a apresentadora.

"Sabemos que a Marisa e o António Pedro conhecem-se há dois meses e que ela mora no concelho de Cascais, por isso, há ali uma grande proximidade entre eles", garantiu, ainda, Adriano Silva Martins.

Veja, agora, a imagem de António Pedro Cerdeira com Marisa Varanda, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados