TVI

"Ex" de António Pedro Cerdeira tentou impedir projeto do ator: "Completamente insultuoso"

Susana Silva afirmou que tentou impedir que António Pedro Cerdeira assumisse um novo desafio profissional, mas garantiu que não quer prejudicar o ator.

Na sequência de uma publicação feita no Instagram em que António Pedro Cerdeira denunciava o uso indevido da respetiva imagem noutros perfis daquela rede social, Susana Silva participou, via chamada telefónica, na emissão desta quinta-feira, dia 15, do programa "TVI Extra".

Durante a conversa, a ex-companheira do ator confidenciou: "Eu tentei impedir que o Cerdeira fizesse as marchas populares da Malveira da Serra. Tentei falar com o presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, que não estava. Portanto, falei com o adjunto. Achei completamente insultuoso para as mulheres vítimas de violência doméstica, no Dia de Portugal, termos um agressor a desfilar. Há mais figuras públicas, que não batem em mulheres e que podem desfilar."

"Não sei se o senhor desfilou ou não, mas eu mexi os cordelinhos. E acho que lhe chegou a ele, porque ele me mandou uma mensagem", disse ainda.

António Pedro Cerdeira acabou, sim, por participar como padrinho no referido desfile, como mostram imagens divulgadas pela Sociedade Familiar e Recreativa da Malveira da Serra no Facebook.

Questionada se esta tentativa de travar um projeto do ator não poderia soar a vingança, Susana Silva negou: "Isto não é vingança. ttanto que, nas únicas entrevistas que dei, elogiei a parte boa do Cerdeira, coisa que ele nunca fez. Eu elogiei-o como boa pessoa, bom amigo... Quando está tudo bem, ele é a pessoa mais generosa que já conheci na vida. É um bom pai, foi um ótimo filho, é um excelente amigo e foi um excelente companheiro quando não me dava tareia."

"Eu não quero prejudicar a parte profissional dele. De todo, de todo!", assegurou ainda.

Recorde-se que Susana Silva acusa António Pedro Cerdeira de violência doméstica. O visado, importa referir, já negou veementemente as alegações e disse-se, ele, sim, vítima daquele crime.

Segundo o moderador do formato da estação de Queluz de Baixo, Flávio Furtado, o ator não se mostrou disponível para falar sobre o assunto e, assim, apresentar a respetiva versão dos factos.

Veja, agora, os vídeos com as declarações da ex-mulher de António Pedro Cerdeira no programa "TVI Extra".

Relacionados

Patrocinados