SIC

Indignado, António Pedro Cerdeira alega ser "vítima de violência doméstica": "Perseguido, insultado e difamado"

António Pedro Cerdeira mostrou-se revoltado pelo uso indevido da respetiva imagem e partiu ao ataque.

Na noite desta quarta-feira, dia 14, António Pedro Cerdeira recorreu ao Instagram para denunciar um perfil daquela rede social que estava a usar indevidamente a respetiva imagem. Vítima de um crime, o ator manifestou-se contra a situação, que se tem vindo a repetir ao longo dos últimos tempos.

"Eu gostaria de só publicar coisas positivas na minha única e verdadeira conta de Instagram, mas, como uma louca e uma louca junior, ambas agressoras, continuam a atacar todos os dias, aqui fica o aviso: esta conta da fotografia é falsa, assim como as outras quarenta ou cinquenta que ja denunciei", alertou António Pedro Cerdeira.

"Odeio criminosos e ainda mais criminosos(as) agressoras burras. Deve ser a primeira conta de fãs com fotografias próprias e de netos sem ser do ator... E viva a necessidade de protagonismo. Mas não é a única", alegou, menos de um ano depois de ter sido acusado publicamente de violência doméstica por parte de uma ex-companheira e de o visado ter negado as queixas.

"Passado um ano de agressões, de calunias, de difamação, de violência e de perseguição diária, a 'justiça' continua a pensar? É preciso mais o quê? Haja vergonha... Ou não. Ainda bem que tenho estatuto de vítima. Benditos Impostos para... Enfim, não dá jeito, para alguns, ser inocente, mas temos pena", disparou António Pedro Cerdeira.

No final da mensagem, o ator apelou a que os seguidores "denunciem a conta da foto e ponham comentários". "Até fotos de crianças estão lá, como a que aparece na foto que publiquei. Mas 'tenho a certeza' de que o procurador ou procuradora responsável por este processo vai tomar medidas, já que até imagens de crianças são usadas...", lamentou.

A missiva surgiu assinada por António Pedro Cerdeira, autointitulando-se "vítima de violência doméstica e perseguido, insultado e difamado diariamente há mais de um ano a esta parte".

 

Relacionados

Patrocinados