No Instagram

Revoltado, António Pedro Cerdeira denuncia "vergonha que se passa na estrada do Cabo da Roca e na estrada da Malveira"

Através do Instagram, o ator António Pedro Cerdeira não calou a indignação e, até, ganhou o apoio de algumas figuras públicas.

António Pedro Cerdeira não calou a revolta, depois de a cadelinha do ator, Luna, ter sido atropelada. Recorrendo ao Instagram, o ator, de 52 anos, deixou um desabafo.

"A Luna foi atropelada por um carro - que não ia propriamente devagar - e vai ser operada. Sei que vai correr bem, mas aproveito esta situação para perguntar a quem de direito, nomeadamente Polícia e Junta de Freguesia de Colares, se não há nada a fazer para impedir a vergonha que todos os fins de semana se passa na estrada do Cabo da Roca e na estrada da Malveira, onde alguns criminosos e assassinos da estrada fazem pista de corridas e autódromos de carros e motos", começou por escrever.

"É um milagre não morrer todos os fins de semana uma pessoa ou um animal! Velocidades superiores a 100 à hora. Que tal umas lombas e policiamento com multas a doer? Melhor: fica prometido uns vídeos e umas fotografias, de vez em quando, para mostrar a impunidade total destes criminosos, incluindo da 'meta' na placa da Azoia e na curva da estrada da Serra, com estes tristes a filmarem-se e tudo", acrescentou António Pedro Cerdeira.

"Haja vergonha!", exclamou, no final, o artista.

Na caixa de comentários da publicação, António Pedro Cerdeira ganhou a solidariedade de algumas figuras públicas, como Manuela Couto e António Machado.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de António Pedro Cerdeira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados