TVI

António Pedro Cerdeira reage às acusações de violência doméstica: veja o comunicado!

Em comunicado, o ator António Pedro Cerdeira diz que "é ele próprio vítima de violência doméstica".

António Pedro Cerdeira, de 52 anos, já reagiu às acusações de violência doméstica de que é alvo por parte de uma ex-companheira. Susana da Silva, recorde-se, alega que sofreu maus-tratos às mãos do ator durante sete anos e, no programa "Dois às 10", mostrou imagens chocantes das alegadas agressões.

Por intermédio da agente, António Pedro Cerdeira emitiu um comunicado no qual sublinha que "abomina qualquer ato de violência, seja de que tipo for, física ou psicológica", e garante que "é ele próprio vítima de violência doméstica".

"António Pedro Cerdeira é Ofendido e beneficia do estatuto de Vítima no Processo NUIPC- 000315/22.7GDSNT 6.ª Seção DIAP Lisboa - Sintra - Violência Doméstica em que Susana Silva é Arguida. O Processo acima referido está em fase de inquérito sob a direção do Ministério Publico (DIAP) e sob segredo de justiça, razão pela qual António Pedro Cerdeira não deve prestar declarações", pode ler-se na missiva, à qual a SELFIE teve acesso.

Veja, agora, as declarações feitas pela ex-companheira do ator no matutino da TVI.

Patrocinados