No Instagram

António Pedro Cerdeira denuncia "louca, vigarista e mentirosa": "Mais um crime"

O ator António Pedro Cerdeira usou o Instagram para fazer uma grave denúncia.

"A louca, vigarista e mentirosa, mais as juniores vigaristas, continuam a atacar e a gozar com o Ministério Público e com a polícia, mesmo não sabendo escrever duas palavras seguidas em português correto, ou francês, ou inglês", começou por escrever António Pedro Cerdeira, no Instagram, ao partilhar com os seguidores uma imagem de um perfil falso criado com o respetivo nome naquela rede social.

Vítima do crime de roubo de identidade na Internet, o ator prosseguiu: "Mais uma conta destas loucas, criminosas e pedófilas (metem-se, nas redes sociais, com maiores e menores, além de pedir dinheiro e tentar seduzir). Mais um crime, melhor, vários desta chungaria já identificada e com queixa. Querem protagonismo? Vão para os 'Big Brother' da vida. Vigaristas, mentirosas e alucinadas das contas..."

António Pedro Cerdeira não ficou por ali. "Que triste deve ser precisar de vampirizar alguém, mentir e inventar. O vosso reconhecimento do zero e do nada que são. E já agora... Façam mais. A pena aumenta. Burras. A rir da vossa frustração e raiva. Vão trabalhar. Ah, burras, o Google Translate traduz para português do Brasil. Eu sei que não distinguem, mas há diferenças", rematou, ironizando.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de António Pedro Cerdeira.

 

Relacionados

Patrocinados