TVI

"Ex" de António Pedro Cerdeira faz acusação: "Quando ele me batia, ficava com o meu telefone e apagava tudo"

Susana Silva, que acusa António Pedro Cerdeira de violência doméstica, falou novamente sobre o assunto, em direto, na TVI.

Na sequência de uma publicação feita no Instagram em que António Pedro Cerdeira denunciava o uso indevido da respetiva imagem noutros perfis daquela rede social, Susana Silva participou, via chamada telefónica, na emissão desta quinta-feira, dia 15, do programa "TVI Extra".

"Eu gostaria de só publicar coisas positivas na minha única e verdadeira conta de Instagram, mas, como uma louca e uma louca junior, ambas agressoras, continuam a atacar todos os dias, aqui fica o aviso: esta conta da fotografia é falsa, assim como as outras quarenta ou cinquenta que ja denunciei", alertou, na altura, o ator, que se disse "vítima de violência doméstica e perseguido, insultado e difamado diariamente há mais de um ano a esta parte".

"Deve estar a falar de mim, com certeza...", reagiu a ex-mulher de António Pedro Cerdeira, que o acusa de violência doméstica - o visado, importa referir, já negou veementemente as alegações e disse-se, ele, sim, vítima daquele crime.

"Ele tem de se defender, o que eu percebo, mas acho que ele deveria ter um bocadinho mais de dignidade e ser sincero, nem que seja com os amigos próximos dele. Eu estou a ser apoiada por muitas figuras públicas", alegou Susana Silva, que manteve uma relação com António Pedro Cerdeira durante "quase dez anos".

"Eu estive sete anos para sair de casa. eeu saí muitas vezes de casa, só que, depois, voltava à fase da lua de mel. E eu ainda estou de luto, porque os meus sentimentos por ele ainda são muito grandes. Tivemos uma história muito bonita, que ninguém sabe", afirmou a ex-companheira do ator, tendo ainda dito: "O que ele fez, fez. Pronto, é passado. Mas, infelizmente, há um processo".

Susana Silva afirmou também que, "quando estava tudo bem", António Pedro Cerdeira "era o homem que a punha acima de tudo". "Mas, depois, pronto, foi o que foi...", alegou, acusando: "Quando o Cerdeira me batia, ficava com o meu telefone e apagava tudo."

Segundo o moderador do formato da estação de Queluz de Baixo, Flávio Furtado, o ator não se mostrou disponível para falar sobre o assunto e, assim, apresentar a respetiva versão dos factos.

Veja, agora, os vídeos com as declarações da ex-mulher de António Pedro Cerdeira no programa "TVI Extra".

Relacionados

Patrocinados