TVI

Diagnosticada com cancro, Virginia López reaparece ao lado do marido: "Sempre juntos"

Virginia López, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", mostrou-se na companhia do marido, Vasco Simões.

Diagnosticada com cancro da mama, Virginia López regressou, esta quinta-feira, dia 22, ao Instagram para uma partilha com um significado especial.

"Sempre juntos", escreveu a ex-concorrente do "Big Brother Famosos", acrescentando um emoji em forma de coração, na legenda de uma fotografia em que aparece ao lado do marido, Vasco Simões.

Virginia López foi submetida a uma cirurgia em meados de abril. No decorrer desta semana, recebeu uma onda de apoio de anónimos e famosos, entre os quais outros ex-participantes do reality show da TVI, depois de ter dividido com os seguidores uma imagem em que surge de cabelo rapado.

"Os últimos foram dias duros, de muitas dores, sem conseguir comer. Quando o organismo fica sensível, ser forte custa mais... Mas também é a única escolha possível para não sucumbir", defendeu, na altura, a escritora espanhola.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, a imagem partilhada por Virginia López na qual a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" aparece ao lado do marido.

Relacionados

Patrocinados