Conta-me

Tony Carreira revela plano que ficou por concretizar com Sara Carreira

Durante uma entrevista emotiva, o cantor Tony Carreira revelou um plano que ficou por concretizar com a filha, Sara Carreira.

Manuel Luís Goucha entrevistou Tony Carreira, para o programa "Conta-me". Uma entrevista, na qual o cantor, de 59 anos, abordou o recente cruzeiro do qual foi o convidado principal, a amizade com Dolores Aveiro e, ainda, alguns aspetos da vida pessoal, como a relação com os filhos.

Falando em filhos, Tony Carreira não deixou de recordar Sara Carreira, que faleceu em dezembro de 2020, vítima de um trágico acidente de viação.

Ao abordar que viagem gostaria de fazer, um dia - quem sabe, num novo cruzeiro com os fãs -, o artista sublinhou um plano que ficou por concretizar com a filha. "Aquilo que eu mais gostava de fazer, é uma coisa que fiquei de fazer com a minha filha e não fiz", começou por assinalar. "Gostava de fazer um dia. E porque não partilhar essa experiência com o meu público? Que é os Fiordes. É uma viagem que gostava muito de fazer e farei, se tiver tempo", acrescentou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Tony Carreira ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados