Conta-me

Tony Carreira esclarece polémica sobre cruzeiro

Numa entrevista concedida ao programa "Conta-me", o cantor Tony Carreira abordou algumas recentes notícias sobre o cruzeiro "35 anos de canções".

Foi no final do passado mês de abril que terminou o cruzeiro "35 anos de canções", no qual Tony Carreira foi o convidado especial e cantou para os milhares de fãs que asseguraram bilhete para esta viagem única.

Em jeito de balanço, e em conversa com Manuel Luís Goucha, o cantor assegurou que esta foi uma experiência "fantástica". "Foi muito bom. Uma experiência totalmente diferente. Nunca tinha feito um cruzeiro. Diverti-me bastante, sobretudo num concerto - que foi ideia minha - que fiz numa piscina. Decidi oferecer esse concerto, porque, no pacote de aquisição da viagem, as pessoas tinham direito a um concerto no auditório, mas, como eram só 1400 lugares, tinha de haver três concertos. Então, tive a ideia de oferecer um concerto em que todos estivessem a assistir, ao mesmo tempo", afirmou Tony Carreira.

"A minha ideia era estar o mais possível com as pessoas, mas não foi fácil. Mas lá fui conseguindo... Por exemplo, um dia, à tarde, fizemos uma sessão de karaoke, em que eu e os meus músicos éramos os jurados. [...] Estou de consciência tranquila. Fiz o máximo que pude para estar com as pessoas. No final, muita gente até perguntou quando é que se podia repetir o projeto. E tenho essa ideia de repetir", acrescentou.

O artista reagiu, ainda, às notícias que deram conta de que muitos passageiros teriam ficado desagradados com o cruzeiro: "Cheguei a ler disparates. Por exemplo, li que as pessoas a bordo tinham de pagar para ver o espetáculo. Isso é mentira. Na compra do pacote, podiam optar por ter ou não concerto. Se, depois, mudavam de ideias, já a bordo, acabavam por quebrar as regras do jogo."

Tony Carreira confessou ainda sentir "uma sensação do caraças", por ter havido gente de toda a parte do mundo a embarcar neste cruzeiro. "Ainda hoje, fico espantado", assegurou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Tony Carreira ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados