Conta-me

"Andas a mascarar a felicidade?": Tony Carreira responde!

Com um testemunho sincero, o cantor Tony Carreira protagonizou a mais recente emissão do programa "Conta-me".

O recente cruzeiro "35 anos de canções", do qual Tony Carreira foi protagonista e que contou com a presença de Dolores Aveiro, foi o ponto de partida para uma conversa emotiva entre o cantor e Manuel Luís Goucha. Uma conversa que abordou não só a vida profissional, como, também, o lado mais pessoal de Tony Carreira.

"Andas a mascarar a felicidade?", quis saber, por exemplo, Manuel Luís Goucha, no decorrer da entrevista. "Muitas vezes. E até nisso, os portugueses foram... Tenho um público extraordinário. As pessoas não imaginam a energia que tiro dos concertos", começou por desabafar Tony Carreira.

"Se tiver dois ou três dias muito em baixo, quando há um concerto, eu volto. E isso devo ao público", acrescentou.

Na parte mais emotiva da entrevista, Tony Carreira contou como tem vivido a ausência da filha, Sara Carreira, quase dois anos e meio após a morte da jovem. "Posso estar quatro ou cinco dias bem, mas, depois, vou-me abaixo", explicou.

O intérprete de "Sonhos de Menino" confessou que não gosta de abordar o assunto, publicamente. Mas há uma exceção: quando tem a oportunidade de conversar com outros pais que também perderam os filhos. "Quando aparece uma pessoa que diz que passou pelo mesmo, apetece-me abraçá-la. Então, quando são as mães que vêm falar comigo... Mãe é mãe."

Tony Carreira aproveitou para fazer um balanço dos dois anos de existência da Associação Sara Carreira, que visa ajudar jovens carenciados com bolsas de estudo. "A associação está a fazer um trabalho bonito e está a crescer cada vez mais. Estamos a fazer um belo trabalho", garantiu.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Tony Carreira ao programa "Conta-me".

 

Relacionados

Patrocinados