Conta-me

Amizade de Tony Carreira e Dolores Aveiro começou... por causa de Cristiano Ronaldo!

Foi na entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, para o programa "Conta-me", que o cantor Tony Carreira falou sobre a amizade que o une a Dolores Aveiro.

Tony Carreira foi o grande convidado da edição mais recente do programa "Conta-me". Entrevistado por Manuel Luís Goucha, o cantor, de 59 anos, abordou, entre outros temas, o cruzeiro "35 anos de canções", no qual cantou para milhares de fãs, incluindo uma admiradora especial: Dolores Aveiro, que também fez questão de embarcar nesta viagem única.

Questionado por Manuel Luís Goucha, Tony Carreira começou por explicar que a amizade com Dolores Aveiro começou a partir de um telefonema de Cristiano Ronaldo, que queria preparar uma surpresa para o aniversário da matriarca.

"Gosto muito dele", elogiou o artista, referindo-se a Cristiano Ronaldo. "É uma pessoa muito humilde, simpática, tranquila... Disse logo que sim para a Associação Sara Carreira. Tinha o vídeo logo pronto, em cinco minutos", recordou, ainda.

Com um sorriso nos lábios, Tony Carreira sublinhou, até, uma frase que lhe foi dita por um dos filhos de Dolores Aveiro: "Já apresentei à minha mãe o Elton John, o Julio Iglesias... mas ela quer é o Tony." "É boa gente", completou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Tony Carreira ao programa "Conta-me".

 

Relacionados

Patrocinados