Conta-me

Em partilha rara, Tony Carreira fala sobre o neto, Lucas: "É lindo"

Mostrando ser um avô babado, o cantor Tony Carreira teceu um rasgado elogio ao neto, Lucas.

O recente cruzeiro "35 anos de canções", a amizade com Dolores Aveiro e a vida pessoal foram alguns dos temas abordados por Tony Carreira, numa entrevista que o cantor, de 59 anos, concedeu a Manuel Luís Goucha para o programa "Conta-me".

A componente familiar foi, igualmente, destacada nesta conversa emotiva. Aliás, Tony Carreira abordou como se sente enquanto avô, visto que já tem dois netos: Beatriz, de seis anos, fruto da relação de Laura Figueiredo e Mickael Carreira, e Lucas, que nasceu no passado mês de janeiro, fruto do relacionamento de Carolina Carvalho e David Carreira.

"Estou muito feliz por ver o David como vejo. Nunca imaginei ver o David como pai", começou por assinalar o artista. "Uma vez, perguntei, depois de um dia de trabalho, se ele queria ficar para jantar. E ele respondeu-me que não, porque, agora, é um pai de família. Acho isso muito bonito. E ainda há pouco tempo estávamos na Suíça, em trabalho, e a felicidade dele é qual? Ir para casa e ter com o Lucas. E o puto é lindo", acrescentou o pai e avô babado.

Quanto a Mickael Carreira, o artista afirmou que o filho mais velho se encontra "a gravar grandes canções". "Voltou à vertente mais romântica", revelou Tony Carreira, com evidente agrado, assegurando que nunca procurou influenciar os filhos nos respetivos percursos musicais.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Tony Carreira ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados