Big Brother

"Big Brother": as primeiras palavras de Sónia Jesus em tribunal

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother 2020", já prestou declarações ao coletivo de juízes do Tribunal de Bragança, a propósito da operação "Sementes em Pó", da qual o noivo, Vítor Soares, é um dos arguidos.

Esta segunda-feira, dia 12, Sónia Jesus esteve no Tribunal de Bragança para prestar declarações, quase um ano depois de o noivo, Vítor Soares, ter sido detido por suspeitas de tráfico de droga.

Citada pela CMTV, a ex-concorrente do "Big Brother 2020" concedeu um testemunho emotivo, garantindo que desconhecia que Vítor Soares consumia cocaína, afirmando, até, que ficou chocada quando soube desta informação. Durante os sete anos em que moram juntos, Sónia Jesus só soube que o companheiro consumia haxixe.

Sónia Jesus ainda confessou que estranhava por que motivo Vítor Soares queria fazer tantos biscates, sabendo, agora, que poderia ser para manter o vício em cocaína.

Quanto à balança - que está associada a uma alegada forma de pesar a droga -, a antiga participante do reality show da TVI assegurou que esse objeto era, apenas, utilizado para fazer publicidade aos eletrodomésticos que vende através do bazar online.

Emocionada, Sónia Jesus afirmou que se tem mostrado otimista junto de Vítor Soares, garantindo-lhe que tudo irá terminar bem para o casal, tendo esperança na libertação do arguido.

A nortenha assinalou, ainda, que o noivo não tem continuado a consumir cocaína e que está a ser acompanhado psicologicamente - tal como o próprio já tinha adiantado, na primeira sessão de julgamento.

No final da sessão, à porta do tribunal, Sónia Jesus optou por não falar com a imprensa.

Relacionados

Patrocinados