TVI

"O que queres fazer com o Vitó, mal ele saia da prisão?": Sónia Jesus, do "Big Brother", dá resposta inesperada!

No programa "TVI Extra", Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother 2020", surpreendeu, ao contar o que pretende fazer com Vitó, mal o noivo saia da prisão.

Há já mais de um ano que Vítor Soares se encontra detido, por suspeitas de tráfico de drogas. E, numa entrevista exclusiva, ao programa "TVI Extra", Sónia Jesus, noiva de Vitó, fez um balanço destes últimos 12 meses: recordou o "pior momento" que já viveu; falou sobre uma visita "muito complicada" que fez a Vítor Soares; esclareceu a ligação do pai de Edmar, Amílcar Teixeira (outro arguido do processo), ao noivo e, ainda, contou que já sentiu desiludida com a "cara-metade".

Quase no final da entrevista, Flávio Furtado, moderador do programa, questionou: "O que queres fazer com o Vitó, mal ele saia da prisão?" E Sónia Jesus respondeu, sem papas na língua: "Queres mesmo que responda? Amor!"

Recorde-se que Sónia Jesus e Vítor Soares estão noivos desde maio de 2020. O casal tem três filhos: Maiara, de 11 anos; Naísa, de oito, e Fabian, que nasceu em setembro de 2022.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados