Big Brother

"Big Brother": Sónia Jesus esclarece ligação entre Vitó e o pai de Edmar

Num testemunho exclusivo, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother 2020", falou sobre a ligação existente entre o noivo, Vitó, e Amílcar Teixeira, pai de Edmar, outro antigo participante do reality show da TVI.

Sónia Jesus concedeu uma entrevista reveladora ao programa "TVI Extra". Para além de se ter mostrado desiludida com o noivo, Vitó - que está a ser julgado por suspeitas de tráfico de droga -, a ex-concorrente do "Big Brother 2020" explicou a ligação que existia entre a "cara-metade" e o pai de Edmar, Amílcar Teixeira, outro arguido do processo.

Mais uma vez, Sónia Jesus defendeu que "nunca houve movimentações" na respetiva casa. "O senhor Amílcar ia lá a casa. Chegou a jantar lá. A minha mãe era solidária com ele, porque ele estava muito choroso e sentia-se abandonado pela família. E, sim, efetivamente levou um garrafão de azeite de cinco litros, que está lá até agora", declarou a nortenha. Recorde-se que a acusação assinala que "azeite" era, precisamente, um dos códigos para o tráfico de droga.

Além disso, a ex-concorrente do "Big Brother 2020" reforçou que já foi esclarecido, em tribunal, uma transferência, por MB Way, no valor de quase 500 euros, que foi feita para a conta de Sónia Jesus: a vendedora sublinhou que se tratava de um pagamento por uma peça de automóvel.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados