TVI

"Big Brother". Sónia Jesus fala sobre o "pior momento" que já viveu, após a prisão do noivo: "Entrei em desespero"

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother 2020", recordou o pior momento por que já passou, depois da prisão do noivo, Vítor Soares.

Numa entrevista, concedida para o programa "TVI Extra", Sónia Jesus fez uma retrospetiva dos últimos 12 meses particularmente difíceis que tem vivido, após a detenção do noivo, Vítor Soares, por suspeitas de tráfico de drogas.

Por exemplo, a ex-concorrente do "Big Brother 2020" recordou o pior momento que já viveu, neste último ano: tudo aconteceu, quando um comentador defendeu, em televisão, que os filhos de Sónia Jesus deveriam ser retirados à nortenha, devido à detenção de Vítor Soares.

"Foi o pior momento da minha vida. Entrei em desespero. De imediato, contactei com muitas pessoas e todas disseram-me para me acalmar, que eu sabia que mãe era, a base familiar que dava aos meus filhos, que tinha todas as condições", começou por recordar. Sónia Jesus contou que chegou a ir à Segurança Social, para ter a certeza de que não corria o risco de ficar sem os filhos.

"Essa pessoa defendia que foi encontrada droga em minha casa, que eu sabia, que nós os dois, os pais, estávamos envolvidos naquele negócio... Se nunca me apercebi, muito menos as minhas filhas. [...] No primeiro instante, fiquei com muito medo do que pudesse acontecer. Chorei, entrei em desespero. Falei com o Vitó. Muita gente me tranquilizou", completou Sónia Jesus.

Recorde-se que, nesta entrevista, Sónia Jesus esclareceu a ligação entre o noivo e Amílcar Teixeira, pai de Edmar, revelou que se sentiu desiludida com Vitó e, ainda, recordou um momento "muito complicado" que viveu com o noivo.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados