Big Brother

"Big Brother": Sónia Jesus confessa "desilusão" com Vitó

Numa entrevista exclusiva, concedida ao programa "TVI Extra", Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother 2020", confessou ter-se sentido desiludida com o noivo, Vítor Soares.

Foi uma das notícias que marcou o mundo dos famosos, esta semana: após quase um ano detido, por suspeitas de tráfico de droga, Vítor Soares começou a ser julgado.

Em exclusivo, para o "TVI Extra", Sónia Jesus, noiva do arguido, mostrou-se aliviada pelo começo do julgamento. "Finalmente, começou o julgamento. Para além do julgamento público, finalmente começou o outro julgamento. [...] O julgamento público é difícil, sobretudo os comentários em sites alheios...", começou por desabafar a ex-concorrente do "Big Brother 2020". 

Paralelamente ao julgamento público, Sónia Jesus confessou que também "é difícil lidar com a saudade". "As meninas [as filhas Maiara e Naísa, de 11 e oito anos, respetivamente] já só querem o pai junto delas, o mais depressa possível", afiançou, aproveitando para assegurar que ambas as crianças "nunca sofreram um ato de bullying", na escola.

Entre as revelações feitas em tribunal, Vítor Soares afirmou que nunca traficou droga, assumindo-se como consumidor de cocaína. No "TVI Extra", Sónia Jesus garantiu que desconhecia esta dependência do noivo: "Nunca vi nenhuma mudança de comportamento e não acredito que ele seja altamente viciado. Isto aconteceu quando eu não estava presente, estava no 'Big Brother' e ele esteve muito frágil, muito instável emocionalmente... Numa saída à noite, teve uma recaída. Dizia que era por causa do trabalho, à noite, o que não é desculpa. E eu também lhe chamei à atenção, quando ele me contou... Não me senti traída, senti-me em choque, triste desiludida. Mas nunca iria abandoná-lo."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados