Big Brother

"Big Brother". Sónia Jesus fala sobre momento "muito complicado" com Vitó: "Muito choro"

Sónia Jesus abriu o coração, numa entrevista concedida ao programa "TVI Extra", e falou sobre um momento "muito complicado", vivido com o noivo, Vítor Soares.

Há cerca de um ano que Sónia Jesus tem vivido uma fase turbulenta, a nível pessoal, depois de o noivo, Vítor Soares, ter sido detido por suspeitas de tráfico de drogas.

Numa entrevista, para o "TVI Extra", a ex-concorrente do "Big Brother 2020" contou que as visitas à "cara-metade", na prisão, são um momento "maravilhoso". "No aniversário dele, até tivemos direito a bolo", contou Sónia Jesus. "Ele está esperançoso", acrescentou, referindo-se ao estado de espírito de Vítor Soares em relação à saída da prisão.

No entanto, nem sempre foi tudo um "mar de rosas": "A primeira visita com as meninas [as filhas Maiara e Naísa, de 11 e oito anos, respetivamente] foi muito complicada. Houve muito choro. O Vitó tentou acalmá-las, dando a entender, sempre, que esta é uma situação que seria temporária."

"Ele liga todos os dias, durante cinco minutos, divididos ao longo do dia. Por exemplo, o Vitó liga à Naiara, todas as manhãs, acordando-a e dizendo bons dias", acrescentou.

Recorde-se que, nesta entrevista, Sónia Jesus esclareceu a ligação entre o noivo e Amílcar Teixeira, pai de Edmar, e, ainda, revelou que se sentiu desiludida com Vitó.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados