Em Família

Rita Pereira integra elenco dos novos "Morangos com Açúcar"

Está confirmado: a atriz Rita Pereira vai reviver a personagem Soraia, na nova temporada dos "Morangos com Açúcar".

É no último trimestre deste ano que se estreia a nova temporada dos "Morangos com Açúcar", que irá juntar novos talentos - que estão a ser escolhidos no casting a decorrer este sábado, dia 11, no Parque das Nações, Lisboa - a alguns atores das temporadas anteriores.

E um desses atores já está confirmado. Trata-se de Rita Pereira, que, 20 anos depois, irá voltar a interpretar Soraia, uma das personagens principais da segunda temporada dos "Morangos com Açúcar".

Em declarações ao programa "Em Família", a atriz, de 40 anos, considera que este "é um dos maiores desafios": "Não sei se é mais dificil criar uma personagem do zero ou, de repente, revivê-la com mais 20 anos. Como é que ela pensa? Em que estado de maturidade está? Será que continua a ser a revoltada que era? Será que está mais calma, com filhos e família? Estou muito curiosa."

"Estou a reviver o entusiasmo das pessoas. [...] Realmente, há muita gente que quer isto. Olho para miúdos, que nem sequer eram nascidos, mas gostam dos 'Morangos', porque a série repete noutros canais", acrescentou a "ex-moranguita".

Recorde-se que foi na passada segunda-feira, dia 6, que foi anunciada a nova temporada dos "Morangos com Açúcar", após um contrato assinado entre a TVI, a produtora See My Dreams Productions e a plataforma de streaming Amazon (Prime Video).

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rita Pereira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados