TVI

José Eduardo Moniz reage a "avalanche" de pessoas no casting dos "Morangos com Açúcar"

O diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz, esteve presente no casting do qual irão sair alguns nomes que vão compor o elenco dos próximos "Morangos com Açúcar".

É neste sábado, dia 11, no Parque das Nações, que está a decorrer o casting através do qual se pretende escolher o elenco da nova série dos "Morangos com Açúcar".

José Eduardo Moniz marcou presença nestas audições e não se mostrou surpreendido com a forte afluência de candidatos, entre os 18 e os 22 anos: "Já estava à espera que qualquer coisa deste género acontecesse. O peso da marca 'Morangos com Açúcar' é muito grande, tem uma força enorme e nós sabíamos que, com a vontade que há, nas gerações mais novas, de se afirmarem na representação, no canto e na dança, seguramente iríamos ter uma 'avalanche' de pessoas."

Sobre a possibilidade de alargar o casting para 2000 participantes - visto que o número inicial é 1000 - o diretor-geral da TVI respondeu: "A nossa projeção é que, hoje, é muito possível que consigamos ver, senão esse número, muito perto disso."

Em relação ao começo das gravações, José Eduardo Moniz assegurou que já está "tudo pronto e tudo assinado". "Dentro de algumas semanas, iniciaremos as filmagens", acrescentou.

Relacionados

Patrocinados