No Instagram

"Tinhas coragem de voltar aos 'Morangos com Açúcar'?": Patrícia Candoso responde!

A atriz Patrícia Candoso mostrou-se disponível para responder à curiosidade de um seguidor do Instagram.

É uma das notícias do momento, no mundo da televisão: os "Morangos com Açúcar" estão de regresso ao pequeno ecrã, após a TVI ter assinado um acordo com a Amazon (Prime Video) e a produtora See my Dreams.

Tal como foi revelado na passada segunda-feira, dia 6 - dia da assinatura desse acordo -, o público vai poder contar com o regresso de alguns atores das temporadas anteriores, que se juntarão aos novos protagonistas, o que aguçou a curiosidade dos fãs.

Daí que um seguidor do Instagram tenha feito a seguinte pergunta a Patrícia Candoso: "Tinhas coragem de voltar aos 'Morangos com Açúcar' como professora?"

"Estou em blackout... não faço comentários", respondeu, por sua vez, a "ex-moranguita", acrescentando um emoji a chorar a rir.

Recorde-se que Patrícia Candoso participou na primeira temporada dos "Morangos com Açúcar", ao dar vida à rebelde Sara. Recentemente, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a atriz, de 41 anos, sublinhou o êxito da série juvenil. "Nunca se previu tal sucesso e confesso que houve vezes em que me privei de sair de casa, porque era assustador", contou-nos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Patrícia Candoso, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados