Entrevistas

Quase oito meses após ser novamente mãe, Patrícia Candoso confessa: "A recuperação da cesariana não foi fácil"

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a atriz Patrícia Candoso admitiu que a fase pós-parto - depois do nascimento da segunda filha, Margarida - não foi fácil.

O ano de 2022 promete ser inesquecível, para Patrícia Candoso, visto que a atriz, de 41 anos, foi mãe, pela segunda vez: Patrícia Candoso deu à luz a pequena Margarida, que se junta, assim, à primeira filha da artista, Maria Clara, de quatro anos. Ambas são fruto da relação com Marco Santos.

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Patrícia Candoso admitiu que, desta vez, a recuperação pós-parto foi mais complicada.

"Há pessoas que têm pós-partos incríveis e bebés fáceis. Foi o que me aconteceu da primeira vez. Desta vez, a recuperação da cesariana não foi fácil, a Margarida, apesar de ser um doce, é uma bebé que mama muito e, durante os primeiros seis meses, continuava a acordar de três em três horas. Às vezes, menos... Por isso, a privação de sono foi uma novidade para mim. E é muito difícil", começou por nos contar.

Felizmente, Patrícia Candoso contou sempre com um apoio importante, neste período: "Tenho tido sempre imensa ajuda da família, até porque combinámos entre todos dar ainda mais carinho e atenção à Maria Clara. Quanto ao pai, é extremamente dedicado e partilha comigo todas as tarefas e todos os cuidados com as nossas filhas."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Patrícia Candoso, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados