Nacional

Patrícia Candoso quer casar-se com o namorado de há 10 anos? A atriz responde!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a atriz Patrícia Candoso esclareceu se se pretende casar com o namorado, Marco Santos.

Foi em agosto de 2022 que Patrícia Candoso celebrou o décimo aniversário de namoro com Marco Santos e, em declarações exclusivas à SELFIE, a atriz, de 41 anos, contou-nos se existe um segredo para a longevidade da relação.

"Na verdade, não sei, sequer, se há algum segredo! Mas, talvez, seja amor, paciência e dedicação. Termos consciência de que a vida é feita de momentos: uns são de felicidade, outros, nem tanto", explicou Patrícia Candoso.

Apesar da longa relação, a, também, cantora confessa que o casamento não está nos planos: "Não sei... Se fizer sentido, será pela comemoração do que realizámos enquanto família."

Tendo duas filhas - Maria Clara, de quatro anos, e Margarida, que completa um ano de vida em maio -, Patrícia Candoso admite que não está nos planos tentar ter um terceiro filho, desta vez, do género masculino. "Não. Nem rapaz, nem rapariga. Estamos bem assim", garantiu-nos a "ex-moranguita".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Patrícia Candoso, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados