Entrevistas

Marta Gil eufórica com regresso de "Morangos com Açúcar"... mas deixa pedido

A atriz Marta Gil participou na primeira temporada da série "Morangos com Açúcar", da TVI, que vai regressar em 2023.

A série "Morangos com Açúcar", da TVI, vai voltar ao pequeno ecrã no decorrer deste ano, depois de ter sido assinado, na passada segunda-feira, dia 6, um acordo entre a estação de Queluz de Baixo, a Amazon (Prime Video) e a produtora See my Dreams, para o regresso e a produção do formato. Desde então, foram já vários os ex-"moranguitos" que reagiram à notícia. O mesmo aconteceu com Marta Gil, que participou na primeira temporada, há 20 anos.

"Acho ótimo, acho maravilhoso. Acho que os 'Morangos' nunca deviam ter acabado, porque eram uma marca incrível, lançaram imensos atores. Mesmo a pior fase dos 'Morangos' nunca deixou de ter audiência, portanto", começou por dizer a atriz, à margem do evento de pré-abertura do Rooftop Bar RubyRosa, localizado no sétimo piso do Hotel Lisbon Art Stay, em Lisboa.

No entanto, a artista fez questão de deixar um pedido à produção da trama. "Espero é que voltem adaptados aos tempos em que vivemos hoje, não podemos trazer os 'Morangos' de há 20 anos. Têm de voltar adaptados à realidade de hoje em dia, com todos os géneros de pessoas, todo o tipo de pessoas, para trazer assuntos à séria, para falar sobre temas basilares na sociedade. Hoje, os jovens são muito mais interessados do que os jovens eram há 20 anos. Hoje em dia, uma miúda de 14 anos é muito mais emancipada do que eu era, com a mesma idade. Esta questão de rapazes gostarem de miúdas e miúdas gostarem de rapazes é do século passado. Os miúdos, hoje em dia, não falam sobre isso, falam sobre gostar de pessoas. Portanto, espero que os 'Morangos' reflitam a sociedade em que vivemos, atualmente. E eu acho que isso vai acontecer", rematou Marta Gil, em conversa com os jornalistas.

 

Relacionados

Patrocinados